Notícias da paróquia › 08/10/2019

Comunidade Santa Teresinha em Morro Alto festeja sua padroeira

No domingo dia 06 de outubro, às 10h30min, a comunidade do Morro Alto festejou sua padroeira, Santa Teresinha do Menino Jesus.

Mesmo com o tempo chuvoso, o casal festeiro Vanderlei e Rita e o padre Ricardo aproveitaram o intervalo da chuva para recepcionar os convidados de honra e fiéis para celebrarem a Santa Missa.

Em sua homilia padre Ricardo falou sobre a importância de Santa Teresinha como padroeira das missões, contando a sua história e sua dedicação às orações e cartas enviadas aos missionários.

Ao final foi apresentado o novo casal festeiro para o próximo ano, dado a bênção com a imagem de Santa Teresinha e foi servido um delicioso churrasco com saladas diversas no salão paroquial, onde a festa seguiu com uma animada reunião dançante até o final da tarde.

Curta também nossa página no Facebook: www.facebook.com/santoandreavelino