Notícias da paróquia › 10/11/2021

Festeiros Dona Honorina Dalpiaz e Paulino Pioner são homenageados por ocasião da Festa de Santo André Avelino.

Durante os preparativos à Festa em Honra a Santo André Avelino, comemorado na data de 10 de novembro, com a Santa Missa em Honra ao Padroeiro, foram realizados duas Santa Missas especiais nas casas da festeira Honorina Dalpiaz e do festeiro Paulino Pioner.

Na manhã do dia 30 de outubro, na casa da Dona Honorina Dalpiaz, padre Ricardo celebrou a missa junto a seus familiares, com a presença da relíquia de Santo André Avelino e uma bênção especial pelo centenário de Dona Honorina

Já na noite do dia 05 de novembro, foi a casa do Seu Paulino Pioner que reuniu os familiares e foi celebrado a Santa Missa pelo padre Ricardo, que com a relíquia de Santo André Avelino abençoou os familiares e amigos e ao Seu Paulino pelo seu centenário a ser completado neste mês e sua aceitação ao convite de festeiro.

Acompanhe o vídeo do Seu Paulino Pioner com um pouco da história contada por ele.