Notícias da paróquia › 04/11/2018

Maquiné festeja seu padroeiro

Na manhã deste domingo dia 04 de novembro, a Paróquia Santo André Avelino de Maquiné, festejou o seu padroeiro.

As comemorações iniciaram no trevo de acesso à cidade às 10h20min, com uma carreata levando a relíquia de Santo André Avelino, os casais festeiros, as bandeiras e uma tradicional banda que toca músicas típicas.

A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Ricardo Jacoby e concelebrada pelo Padre Tiago Gomes.

Ao final foram homenageados os casais festeiros Cleodimar e Terezinha, Elio e Regina, Inácio e Lucilaine e os Convidados de Honra.

Após a bênção final os convidados seguiram ao salão guiados pela banda, que animou durante o deslocamento e a acomodação no salão, e seguiu animando durante o almoço.

Terminado o almoço teve início a reunião dançante, animada pelo musical MP3. Durante o intervalo foi realizado o sorteio da Ação entre Amigos, tendo como resultado:

1º prêmio – Motocicleta – número 3.731 – Inês Peretto Mansan

2º prêmio – TV LED 40” – número 4.554 – Sergio Dalpiaz

3º prêmio – TV LED 32” – número 9.741 – Vendido na serra, sem confirmação do nome até o momento.

4º prêmio – Bicicleta – número 2.156  – Favero Materiais de Construção

A comissão organizadora, os festeiros e os párocos Tiago Gomes e Ricardo Jacoby agradecem a todos que de uma forma ou outra contribuíram no para o sucesso da festa.

Curta também nossa página no Facebook: www.facebook.com/santoandreavelino