Notícias da paróquia › 15/12/2018

Natal Solidário encanta crianças e jovens em Maquiné

A Paróquia Santo André Avelino na tarde do sábado, 15, promoveu o Natal Solidário para as crianças, organizado pelos jovens do EJC – Grupo de Jovens com Cristo, que contou com o apoio e participação do Grupo Trilheiros do Maquiné.

Quando as pessoas se unem, coisas incríveis acontecem. Elas se doam e realizam grandes coisas… como esta linda festa de Natal…

Foram arrecadados brinquedos e distribuídos as crianças das comunidades que puderam contar com o transporte escolar cedido pela Prefeitura Municipal de Maquiné para se deslocar ao salão paroquial.

Com o apoio da Jerusa Festas, foram montadas duas camas elásticas e piscina de bolinhas para os mais pequenos, que desde o início do evento contaram com grande participação das crianças sob supervisão dos Jovens do EJC.

Enquanto as crianças se divertiam e aguardavam a chegada do Papai Noel eram servidos cachorro-quente, salgados, churros e bolo, além de algodão-doce ofertado pelo Zé do Doce.

A chegada do Papai Noel e do Capitão América escoltados pelos Trilheiros do Maquiné foi de grande alegria para criançada que após os cumprimentos, puderam receber seus presentes e seguir divertindo-se com os brinquedos.

Curta também nossa página no Facebook: www.facebook.com/santoandreavelino