Notícias da paróquia › 01/04/2019

Padre Ezequiel Dal Pozzo canta e encanta Maquiné

A noite de sábado, 30 de março de 2019, certamente ficará marcada na Paróquia Santo André Avelino de Maquiné.
Com a presença do Padre Ezequiel Dal Pozzo, a Santa Missa das 19h foi uma bênção especial.

Os fiéis que lotaram a igreja apreciaram, além das belas canções, uma homilia em que suas sábias palavras encantaram a todos, assim como os músicos que o acompanharam.

A Santa Missa foi transmitida ao vivo pelo Facebook e contou com milhares de visualizações e centenas de acompanhamentos ao vivo.

Após a Santa Missa, foi servido um jantar no salão paroquial, com galeto, linguiça e saladas, organizado pelos casais do ECC – Encontro de Casais com Cristo e ajuda dos jovens e tios do EJC – Encontro de Jovens com Cristo.

O Salão ficou lotado e após o jantar, o Padre Ezequiel cantou algumas de suas músicas e de outros cantores, valorizando a tradição gaúcha e o romantismo entre os casais. Atendeu alguns pedidos e posou ao final para fotos e autógrafos em seu livro “Eu Mais Feliz” e seus CDs e DVDs, Pendrive com músicas e que puderam ser adquiridos no local.

Com certeza foi uma noite muito agradável que ficará guardada na memória dos paroquianos e visitantes que participaram deste evento.

Curta também nossa página no Facebook: www.facebook.com/santoandreavelino