Notícias da paróquia › 17/06/2019

Paróquia Santo André Avelino celebra profissão perpétua de Irmã Viviani Moura

A manhã do domingo dia 16 de junho, ficará marcada na lembrança de quem participou da profissão perpétua da Irmã Viviani Moura, realizada na Paróquia Santo André Avelino em Maquiné.

Presidida pelo Bispo Diocesano Dom Jaime Pedro Kohl e concelebrada por padres da Diocese de Osório e da Arquidiocese de Porto Alegre, contou ainda com a presença da Irmã Renilda Formigão, representante da superiora provincial da Congregação das Irmãs Paulinas e de várias irmãs que conviveram com a Irmã Viviani aos longos dos 13 anos de preparação para o votos perpétuos.

A celebração foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Diocese de Osório, permitindo que pudesse ser acompanhada por quem não pode se fazer presente ou queira rever a linda celebração.

Depois da Liturgia da Palavra ocorreu o Rito da Profissão Religiosa e a Bênção Solene da Consagração. Ao final da celebração, Irmã Renilda proferiu palavras dirigidas a Irmã Viviani, que após fez seus agradecimentos, bem como sua irmã Deise e seu irmão Marcelo.

Após o término da cerimônia, foi servido um delicioso almoço no salão paroquial, sendo contratado o Buffet Avelino Curtinove, para que a comunidade pudesse participar integralmente da solenidade, onde Irmã Viviani recebeu os cumprimentos e felicitações e tirou fotos com os convidados.

Curta também nossa página no Facebook: www.facebook.com/santoandreavelino