Paróquia Santo André Avelino

Paróquia Santo André Avelino

Avenida General Osório, 796 - Centro - Maquiné - RS

Notícias da paróquia › 26/11/2019

Paróquia Santo André Avelino festeja Nossa Senhora da Saúde, padroeira da Linha Solidão

No domingo 24 de novembro, a Comunidade da Linha Solidão em Maquiné, festejou sua padroeira.

Numa bela manhã ensolarada, a procissão  de entrada iniciou às 10h30min, com a a igreja lotada de devotos e fiéis, que juntamente com os festeiros e convidados de honra participaram da Santa Missa celebrada pelo Padre Ricardo Jacoby.

Ao final, o jovem Arthur Almeida fez uma homenagem a Nossa Senhora entoando uma linda canção  ao toque de gaita.

Após foi realizada uma procissão com a bênção de final e foi servido um delicioso churrasco com saladas com o salão e o anexo ao lado lotados. Depois a festa segui com uma reunião dançante e o sorteio da rifa.

Assista o vídeo com a Canção à Nossa Senhora da Saúde

Curta também nossa página no Facebook: www.facebook.com/santoandreavelino

Pastoral da Comunicação – PASCOM Santo André Avelino – Maquiné

* campos obrigatórios.