Paróquia Santo André Avelino recolhe alimentos em ação solidária

Neste sábado, 09 de maio de 2020, véspera do dia das mães, a Paróquia Santo André Avelino de Maquiné, realizou uma ação solidária, recolhendo alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza, em frente a secretaria paroquial, aproveitando a feira do produtor que se realizava na praça da igreja.

Muitas pessoas vieram trazer seus donativos, participando dessa campanha, para ajudar os atingidos com a paralisação do coronavírus.

Foram arrecadados diversos quilos de alimentos e produtos de higiene e limpeza, que serão acondicionados em cestas para a distribuição, conforme a necessidade dos mais necessitados.

Se você não pode comparecer, ou ainda não ajudou, não deixe de colaborar, entregando diretamente na secretaria paroquial em horário comercial, ou se não tiver como levar, entre em contato para que seja providenciado a coleta dos donativos.

Curta também nossa página no Facebook: www.facebook.com/santoandreavelino