Notícias da paróquia › 06/09/2019

Pastorais festejam o aniversário do pároco Ricardo

Na quarta-feira 04 de setembro, após a Santa Missa das 19h, foi realizada a reunião com as pastorais e movimentos da paróquia Santo André Avelino, na Sala São João Paulo II em Maquiné.

Participaram da reunião casais da Paróquia São Domingos de Torres que vieram parabenizar o Padre Ricardo pelo seu aniversário no dia 02 de setembro, entre os quais o Fabiano da Pascom de Torres, que expôs sua admiração pelo padre Ricardo, que conhece desde quando era seminarista, e contou como são defensores dos padres e o quanto precisamos ajudá-los em suas caminhadas.

Após a reunião foi servido um coquetel partilhado por todos que trouxeram doces, salgados  com chá e sucos e um bolo, após o canto de parabéns ao Padre Ricardo.

Curta também nossa página no Facebook: www.facebook.com/santoandreavelino