Paróquia Santo André Avelino

Diocese
Menu
Paróquia Santo André Avelino
Paróquia Santo André Avelino

Avenida General Osório, 796 - Centro - Maquiné - RS

Notícias da paróquia › 05/11/2022

Paróquia Santo André Avelino celebra primeiro dia do Tríduo em Preparação a festa do padroeiro.

Nesta sexta-feira, 04 de novembro, às 15 horas, foi celebrado a Santa Missa do Tríduo em preparação a Festa em Honra a Santo André Avelino, em Maquiné.
A celebração foi presidida pelo Padre Hilário Sozo e concelebrada pelo Padre Ricardo e foi voltada especialmente aos idosos da comunidade, com a Bênção da Saúde e o Sacramento da Unção dos Enfermos.
Padre Hilário enfatizou em sua homilia, que o Sacramento recebido da Unção dos Enfermos, está entre os sacramentos da cura, junto com a Reconciliação, e são concedidos em celebrações especiais ou em momentos em que o padre é chamado em visitas a doentes em situações críticas ou terminais, quando são conhecidas como Extrema Unção.
Junto com o Sacramento recebido foram entregues um pequeno mimo para, segundo padre Ricardo, adoçar a vida após a missa junto com um cafezinho com leite.
Ai final padre Ricardo agradeceu ao Padre Hilário pelo convite de celebrar o primeiro dia do tríduo e fez o convite para todos para os festejos e confraternização no domingo o domingo a pós a Santa Missa.

Curta, compartilhe e siga-nos no Facebook: www.facebook.com/santoandreavelino e no canal do Youtube.

Fotos Pastoral da Comunicação – PASCOM Santo André Avelino – Maquiné

Horário de Missas

Igreja Santo André Avelino.

 

Domingos - às 08h.

 

Quartas-feiras - às 19h

 

Sábadosàs 18h.

 

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Celebrar a História e Celebrar a Vida!

Nossas Comunidades