Paróquia Santo André Avelino

Paróquia Santo André Avelino

Avenida General Osório, 796 - Centro - Maquiné - RS

Agenda Paroquial

Acompanhe e participe das Celebrações Eucarísticas neste mês de outubro:

Outubro de 2022

Dia 01 – Sábado,

• às 16h – Celebração Eucarística Comunidade Senhor Bom Jesus – Prainha.
  • às 18h – Celebração Eucarística – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.

Dia 02 – DOMINGO

• às 08h  – Celebração Eucarística – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.
  • às 10h – Celebração Eucarística Comunidade Sagrada Família – Espraiado.

Dia 05 – Quarta-feira,

• às 19h – Celebração Eucarística  – Igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.

Dia 08 – Sábado,

• às 16h – Celebração Eucarística Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Ribeirão.

Dia 09 – DOMINGO

• às 10h – Celebração Eucarística Comunidade Santa Teresinha – Morro Alto.

Dia 12 – Quarta-feira,

Dia 15 – Sábado,

• às 16h – Celebração Eucarística Comunidade Nossa Senhora da Saúde  – Solidão.

Dia 16 – DOMINGO,

• às 08h  – Celebração Eucarística igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.
  • às 10h – Celebração Eucarística Comunidade São José – Pinheiro.
  • às 17h – Celebração Eucarística Comunidade São Tiago – Canta Galo.

Dia 19 – Quarta-feira,

• às 19h – Celebração Eucarística com Bênção da Saúde – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.

Dia 22 – Sábado,

• às 16h – Celebração Eucarística Comunidade São João Batista – Mundo Novo.

Dia 23 – DOMINGO,

• às 10h – Celebração Eucarística Comunidade Nossa Senhora do Carmo – Faxinal do Morro Alto.
  • às 16h  – Celebração do Sacramento do Batismo na igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.

Dia 26 – Quarta-feira,

Dia 29 – Sábado,