Paróquia Santo André Avelino

Paróquia Santo André Avelino

Avenida General Osório, 796 - Centro - Maquiné - RS

Agenda Paroquial

Acompanhe e participe das Celebrações Eucarísticas no mês de dezembro:

Dezembro de 2022

Dia 01 – Quinta-feira,

• às 19h – Celebração Eucarística Comunidade Nossa Senhora da Saúde  – Solidão.

Dia 02 – Sexta-feira,

• às 08h – Adoração ao Santíssimo – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.
  • às 15h – Celebração Eucarística – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.
  • às 19h – Celebração Eucarística Comunidade São José – Pinheiro.

Dia 03 – Sábado,

• às 16h – Celebração Eucarística Comunidade Senhor Bom Jesus – Prainha.
  • às 18h – Celebração Eucarística – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.
  • às 20h – Celebração Eucarística Festa – Comunidade Sagrada Família – Espraiado.

Dia 04 – DOMINGO

• às 08h  – Celebração Eucarística – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.
  • às 16h – Celebração Sacramento do Batismo – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.

Dia 06 – Terça-feira,

• às 08h – Celebração Eucarística – Comunidade São Francisco – Linha Gonçalves.

Dia 07 – Quarta-feira,

• às 19h – Celebração Eucarística  – Igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.

Dia 08 – Quinta-feira,

• às 19h30min – Celebração Eucarística – Solenidade de Nossa  Senhora da Imaculada Conceição – Aniversário de 5 anos de Ordenação Presbiteral do Padre Ricardo Justin Jacoby – igreja Nossa  Senhora da Imaculada Conceição – Três Forquilhas.

Dia 09 – Sexta-feira,

• às 19h – Celebração Eucarística Comunidade São João Batista – Mundo Novo.

Dia 10- Sábado,

• às 16h – Celebração Eucarística Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Ribeirão.

Dia 11 – DOMINGO

• às 10h – Celebração Eucarística Comunidade Santa Teresinha – Morro Alto.

Dia 14 – Quarta-feira,

Dia 15 – Quinta-feira,

• às 19h – Celebração Eucarística – Comunidade Sagrada Família – Espraiado.

Dia 16 – Sexta-feira,

• às 19h – Celebração Eucarística Comunidade São Tiago – Canta Galo.

Dia 17 – Sábado,

• às 16h – Celebração Eucarística Comunidade Nossa Senhora da Saúde  – Solidão.

Dia 18 – DOMINGO,

• às 08h  – Celebração Eucarística igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.
  • às 10h – Celebração Eucarística Comunidade São José – Pinheiro.
  • às 16h – Celebração Sacramento do Batismo – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.

Dia 21 – Quarta-feira,

• às 19h – Celebração Eucarística com Bênção da Saúde – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.

Dia 22 – Quinta-feira,

• às 09h – Celebração Eucarística – Comunidade  – Prainha Fundos.
  • às 15h – Celebração Eucarística – Comunidade  – Solidão Fundos.
  • às 19h – Celebração Eucarística – Comunidade  – Lina São Paulo.

Dia 23 – Sexta-feira,

• às 19h – Celebração Eucarística Comunidade Santa Teresinha – Morro Alto.

Dia 24 – Sábado,

• Das 08 as 12h – Bênção ao lado do Presépio – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.
  • às 20h – Celebração Eucarística – Véspera NATAL – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.

Dia 25 – DOMINGO,

• às 08h30  – Celebração Eucarística  – NATAL – Comunidade São João Batista – Mundo Novo.
  • às 10h – Celebração Eucarística – NATAL – Comunidade Nossa Senhora do Carmo – Faxinal do Morro Alto.
  • às 18h – Celebração Eucarística – NATAL – Comunidade Sagrada Família – Espraiado.
  • às 20h  – Celebração Eucarística  – NATAL – igreja Santo André Avelino – Centro  – Maquiné/RS.

Dia 28 – Quarta-feira,

Nossas Comunidades