Notícias da paróquia › 07/05/2022

Paróquia Santo André Avelino festeja Nossa Senhora do Bom Parto

Neste sábado, 07 de maio, às 18h, a Paróquia Santo André Avelino de Maquiné, comemorou a festa de sua co-padroeira, Nossa Senhora do Bom Parto, em uma bela Celebração Eucarística.
A Santa Missa presidida pelo pároco, padre Ricardo, contou com a participação do Grupo Legião de Maria, que aceitaram o convite para serem as festeiras desta festa e foram as responsáveis pela liturgia.
Ao término da celebração, após a bênção às mulheres grávidas e as mães, padre Ricardo convidou a todos que estivessem de carro a participarem de uma bonita homenagem a Nossa Senhora do Bom Parto, percorrendo a Avenida General Osório em procissão motorizada.
Houve grande participação e ao término as festeiras receberam um mimo em agradecimento a aceitação do convite para serem as festeiras desta festa.