Sem categoria › 23/11/2021

Celebrações, procissão e peregrinação animam a vida de fé da Paróquia Santo André Avelino.

No dia 20 de novembro, sábado, a comunidade Nossa Senhora da Saúde de Linha Solidão, celebrou a festa religiosa de sua padroeira, Nossa Senhora da Saúde. A Missa celebrada às 16h, contou com um grande número de fiéis da comunidade, o padre Ricardo deu a benção da saúde, e rezamos de modo especial pelos doentes. A celebração encerrou com uma procissão até o capitel de Nossa Senhora.

No domingo, dia 21 de novembro, aconteceu a Peregrinação da fé, dentro do Ano de São José, convocado pelo Papa Francisco, um grupo de peregrinos e outro grupo de bicicleta foram até a comunidade São José da Linha Pinheiro. A comunidade preparou um café partilhado, e logo após, foi celebrada a Santa Missa. Confira o registro desses momentos e deixe seu like.