Notícias da paróquia › 15/06/2024

Padre Ricardo Celebra Missa de Apresentação do Movimento de Cursilho em Maquiné

No sábado, 15 de junho a Igreja Santo André Avelino, em Maquiné/RS, foi palco de uma celebração especial com a missa de apresentação do Movimento de Cursilho. A celebração foi presidida pelo Padre Ricardo Justin Jacoby.

A Celebração Eucarística, iniciada às 18h, contou com a presença dos Acólitos e Coroinhas da paróquia e membros do Movimento de Cursilho. A missa marcou um momento importante de integração e fortalecimento da comunidade religiosa local, destacando a espiritualidade e os valores promovidos pelo movimento.

Ao final da celebração, foram abençoados e distribuídos os tradicionais pãezinhos de Santo Antônio aos presentes, simbolizando a fé e a devoção ao santo conhecido como o “Pai dos Pobres”.

Além disso, os organizadores do Movimento de Cursilho deixaram um convite especial para que todos participem das próximas atividades, visando a continuidade do fortalecimento da fé e da comunidade.

Santo Antônio, rogai por nós.