Notícias da paróquia › 08/04/2023

Paróquia Santo André Avelino celebra a Paixão do Senhor!

Na tarde de Sexta-feira Santa, 07 de abril, às 15h, foi realizada a Celebração da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, na paróquia Santo André Avelino de Maquiné.

Esta celebração relembra o julgamento, condenação e o sofrimento de Jesus até o Calvário, onde derramou seu preciosíssimo sangue em redenção aos pecados de toda humanidade.

Depois da proclamação do Santo Evangelho, padre Mário Roberto fez um momento de reflexão sobre as Sete Palavras de Jesus na Cruz.

Após foi realizada a Adoração de Cristo na Cruz, oportunizando a todos seu momento particular com Jesus crucificado enquanto eram cantados cantos de adoração.

Ao final, depois da comunhão, padre Ricardo lembrou que esta celebração faz parte do Tríduo Pascal, mencionando a importância de todos fazerem-se presentes na Celebração da Vigília Pascal – Celebração da Luz, no sábado às 19h.

Curta, compartilhe e siga-nos no Facebook: www.facebook.com/santoandreavelino, no Instagran: www.instagram.com/santoandreavelinomaquine e no canal do Youtube.

Fotos Pastoral da Comunicação – PASCOM Santo André Avelino – Maquiné