Notícias da paróquia › 12/10/2020

Paróquia Santo André Avelino celebra festa da padroeira do Brasil com Missa Campal!

Nesta segunda-feira, 12 de outubro, a Paróquia Santo André Avelino de Maquiné celebrou a tradicional Festa das Capelinhas e a padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida, com uma Missa Campal, realizada no pátio em frente ao Salão e Casa Paroquial.

Já com as cadeiras dispostas respeitando o distanciamento, a celebração, com início às 16h, foi precedida por uma carreata que teve origem em frente a igreja da Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Ribeirão, trazendo a imagem da padroeira e seguida por diversos carros enfeitados.

As Zeladoras trouxeram as Capelinhas enfeitadas que ficaram dispostas ao lado do altar, especialmente montado para a celebração eucarística. Jovens da comunidade ajudaram na recepção dos fiéis, orientando e disponibilizando álcool gel para higienização das mãos.

A celebração teve transmissão na página da paróquia pelo Facebook e no Canal no Youtube.

Ao final padre Ricardo Jacoby, com intercessão de Nossa Senhora Aparecida , abençoou a todos.

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.