Notícias da paróquia › 18/09/2022

Comunidade do Mundo Novo festeja a copadroeira Nossa Senhora das Dores

Neste domingo, 18 de setembro às 10h, foi celebrada a Santa Missa da Festa em Honra a Nossa Senhora das Dores, na Comunidade São João Batista do Mundo Novo.

Em uma bela manhã ensolarada, a celebração presidida pelo pároco, padre Ricardo Jacoby foi marcada pela volta da igreja completamente lotada, com muitos fiéis do lado de fora devido a falta de espaço em seu interior. Ao final da celebração, os Convidados de Honra forma homenageados e uma procissão até o capitel do padroeiro, São João Batista foi realizado antes da bênção final.

Após os Convidados de Honra e seus convidados lotaram o salão paroquial onde foi servido um delicioso churrasco com saladas e a festa seguiu a tarde com uma reunião dançante.