Notícias da paróquia › 24/09/2023

Paróquia Santo André Avelino festeja Nossa Senhora das Dores na Comunidade São João Batista, do Mundo Novo!

Neste domingo, 24 de setembro, às 10h30min, a comunidade São João Batsta, do Mundo Novo em Maquiné, realizou a festa em honra a Nossa Senhora das Dores.

Mesmo com o dia chuvoso, a igreja ficou lotada e muitas pessoas participaram da Santa Missa presidida pelo padre Ricardo, que lembrou dos acontecimentos que fizeram cancelar a festa do padroeiro em junho. Durante a missa foram entregues os mandamentos aos catequisandos.

Ao final foram homenageados os Convidados de Honra e após a bênção final foi servido um delicioso churrasco com acompanhamentos e saladas no salão paroquial. Após, a festa seguiu pela tarde com uma animada reunião dançante.

Curta, compartilhe e siga-nos no Facebook, no canal do Youtube e no Instagram.