Notícias da paróquia › 10/12/2021

Paróquia Santo André Avelino celebra a padroeira da Diocese e encerra o ano com Assembleia Paroquial

Nesta quarta-feira. 08 de dezembro, às 19h, foi celebrado a Santa Missa em homenagem a Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira da Diocese de Osório.

Esta data marca também o aniversário de ordenação presbiteral do pároco, padre Ricardo Justin Jacoby, o qual foi ordenado em 2017 na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Três Forquilhas.

Após a Santa Missa, foi realizado às 20h, na Sala São João Paulo II uma assembleia paroquial de encerramento do ano, com momento de exposição e partilha sobre a participação na Semana de Gestão Eclesial em Aparecida, pelo Padre Ricardo, da secretária Josiane e dos agentes de pastorais Adalberto Ricardo e Isaldo Júnior

Foram discutidos assuntos referentes ao calendário paroquial para o ano de 2022 e após foi realizado um jantar de confraternização e em comemoração ao aniversário de ordenação do padre Ricardo.

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.