Notícias da paróquia › 02/04/2023

Paróquia Santo André Avelino celebra Domingo de Ramos dando início à Semana Santa

Neste domingo, 02 de abril, às 08h, foi celebrada na paróquia Santo André Avelino de Maquiné a Santa Missa de Domingo de Ramos, dando o início à Semana Santa.

Centenas de fiéis trouxeram seus ramos e em frente ao salão paroquial deu-se início à celebração com a bênção dos ramos.  Após foi realizada uma procissão até a igreja.

A celebração presidida pelo pároco, padre Ricardo, contou com a participação do seminarista Paulo, natural de Belém do Pará, da congregação dos Paulinos, que veio conhecer a paróquia junto com o Padre Mário.

Padre Ricardo lembrou da programação da Semana Santa e da importância de se preparar para bem participar das celebrações do Tríduo Pascal e do Domingo de Páscoa. A programação completa encontra-se na Agenda Paroquial aqui no site da paróquia.

Fotos Pastoral da Comunicação – PASCOM Santo André Avelino – Maquiné