Notícias da paróquia › 07/06/2024

Paróquia Santo André Avelino celebra Solenidade do Sagrado Coração de Jesus!

Nesta sexta-feira, 07 de junho, a Paróquia Santo André Avelino de Maquiné celebrou com grande devoção a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. A celebração, que teve início às 15h, foi marcada por uma profunda experiência de fé e união comunitária.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo querido padre Ricardo e contou com a presença especial das zeladoras do apostolado da oração, reconhecidas por suas tradicionais fitas vermelhas. Elas assumiram com dedicação a liturgia da Santa Missa, enchendo o ambiente de espiritualidade.

Antes da Missa, das 14h às 15h, os fiéis participaram de um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, um tempo de contemplação e oração que preparou os corações para a celebração que se seguiria.

Em sua homilia, padre Ricardo lembrou que esta data marca um Dia de Oração pela Santificação do Clero, data proposta pelo Bispo Diocesano, Dom Jaime Pedro Kohl, para fortalecer a fé e a unidade da comunidade cristã.

Após a Missa, todos os presentes foram convidados a se reunirem no salão paroquial para um coquetel partilhado. Pratos deliciosos, tanto doces quanto salgados, foram trazidos pelos participantes, criando um ambiente de partilha e confraternização.

🙏 Agradecemos a todos que participaram e ajudaram a tornar esta solenidade um momento tão especial! 🙏

🙏 Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em Vós! 🙏

Curta, compartilhe e siga-nos no Facebook, no canal do Youtube e no Instagram.