Notícias da paróquia › 23/07/2023

Paróquia Santo André Avelino realiza o 20º ECC

Neste final de semana, entre os dias 21 e 23 de julho de 2023, a paróquia Santo André Avelino de Maquiné, realizou o 20º Encontro de Casais com Cristo.

Durante os três dias, 27 (vinte e sete) casais vivenciaram e participaram do encontro que encerrou com a Santa Missa às 18h na igreja Santo André Avelino.

Padre Ricardo lembrou das dificuldades que o município passou no início do mês, quando suspendeu-se a realização do encontro devido o ciclone extratropical e optou-se por nova data, evitando o canccelamento, o que foi um acerto dado o sucesso do encontro e a felicidade demonstrada pelos novos casais que passam a integrar o movimento.

Padre Ricardo lembrou que a semente foi plantada nos corações dos casais, que agora devem cuidar e cultivá-la para que deem frutos.