Notícias da paróquia › 28/10/2023

Paróquia Santo André Avelino faz apresentação e envio de novos agentes da PASCOM!

Neste sábado, 28 de outubro de 2023, a paróquia Santo André Avelino de Maq1uiné, fez a apresentação dos novos agentes da Pastoral da Comunicação – PASCOM.

Durante a manhã, os novos agentes participaram de uma formação oferecida pela comissão diocesana da Pascom, no Centro de Evangelização da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Capão da Canoa. Foram apresentados alguns documentos referentes a comunicação na igreja, com ênfase no Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, que passou por recente atualização. Após foi apresentado o site da Diocese e das paróquias e um pouco de sua funcionalidade.

Ao final da tarde, foi realizada na igreja Santo André Avelino, às 18h a Celebração Eucarística em que a liturgia ficou sob a responsabilidade dos jovens.

Antes da Bênção Final, padre Ricardo apresentou a equipe da Pascom com os novos integrantes e falou da importância da renovação da equipe e da sua atuação durante as festividades do padroeiro, integrando a Pascom com os demais movimentos e pastorais. Após foi dado a bênção com envio dos novos agentes, que passarão a atuar na paróquia.

Curta, compartilhe e siga-nos no Facebook, no canal do Youtube e no Instagram.