Notícias da paróquia › 29/09/2024

Paróquia Santo André Avelino Festeja Nossa Senhora das Dores.

Neste domingo, 29 de setembro, a comuidae São João Batista, da Linha Mundo Novo, em Maquiné, festejou sua copadroeira, Nossa Senhora das Dores.

A Santa Missa teve início às 10h30min e contou com a presença e participação dos Convidados de Honra e demais fiéis, que participaram da celebração presidida pelo Padre Ricardo.
Padre Ricardo lembrou a data de Nossa Senhora das Dores como dia 15 de setembro, um dia após a Exaltação da Santa Cruz, destacando a importância de Nossa Senhora como Mãe de Cristo, Mãe de Deus e da Igreja, e como disipula Missionária que ajudou a impulsionar a Igreja que nascia após a ascenção de Nosso Senhor Jesus Cristo. Lembrou que cada um de nós, batizados, somos missionários e devemos anunciar o Cristo ressuscitado.

Ao final da Santa MIssa, os convidados foram chamados a frente para receberem um mimo e o reconhecimento da comuidade a após a Bênção Final, todos foram convidados a apreciarem um delicioso churrascom com saladas diversas.
A festa seguiu a tarde com uma reunião dançante animada pelo Musica MP3.
Nossa Senhora das Dores, rogai por nós.

Curta, compartilhe e siga-nos no Facebook, no canal do Youtube e no Instagram.